Alianças de Casamento de silicone que custam até R$ 80 ganham força

Boa tarde a todos, hoje a matéria esta muito legal, pois essa novidade vai chegar em vários casamentos….

Aos casais que gostam do simbolismo das alianças, mas não querem gastar pequenas fortunas em joias de ouro, com pedras preciosas que podem se perder, se tornar alvo da cobiça em tempos de violência ou simplesmente exigir limpeza e manutenção constante, surge uma alternativa cada vez mais utilizada: as alianças de silicone, como relata a Business Insider.

Perfeitas para quem ama estar casado, mas não gosta da preocupação das alianças douradas, as alianças de silicone seguem significando a união mas de forma mais segura e confortável.

Muitos atletas, celebridades e empresários aderiram à moda, pelas diversas vantagens que tal anel traz: resistentes e duráveis, as alianças de silicone não provocam alergia, não reagem a químicos, são à prova de água, não são tóxicas, são baratas (o preço varia entre 15 reais e 80 reais), mantendo a beleza de forma segura e tranquila – perder uma, afinal, não é grave – ao menos no sentido financeiro da coisa. Quem tem saído na frente nesse mercado é a QALO.

É possível, portanto, manter os aspectos mais bonitos de uma tradição sem precisar abrir mão do ritmo e do contexto que hoje pautam nossas vidas – e, para tal, se o que importa para um casal é significar a união pelo amor, a aliança de silicone é uma ótima pedida.

Afinal, se o valor do relacionamento é também medido pelo valor de um anel, já começamos mal.

 

Espero que tenham gostado dessa novidade…..

Matéria fonte: www.hypeness.com.br

 

Abraços a Todos…

Alfredo Souza

Fotógrafo/Blogueiro

contato@pardeideias.blog.br

Comments

comments

}

Sobre Nós

Contatos

facebook blogpardeideias

email contato@pardeideias.blog.br

Assine a nossa Newsletter!